Celebraremos no dia 16 de novembro o 9° Dia Mundial dos Pobres

Nossa paróquia sempre esteve pronta para dar assistência aos irmãos pobres e vulneráveis, graças aos recursos e trabalho voluntário dos paroquianos.

Muitos foram os serviços prestados até hoje para todos aqueles que não dispõem de condições financeiras para suas necessidades básicas. Citamos: cestas básicas, alfabetização de adultos, atendimento às crianças e moradores de rua, entre outros.

Citamos também os trabalhos da Ordem dos frades que nos conduzem nesta caminhada, como peregrinos de esperança, através da ARCORES, Rede Internacional de Solidariedade Agostiniana Recoleta, que realiza muitos trabalhos sociais também no Brasil.

Somos imensamente gratos aos nossos voluntários, que oferecem tempo, esforço e coração para aliviar o sofrimento dos mais pobres. Vocês são sinal concreto da caridade cristã e fazem a nossa paróquia ser mais viva, mais fraterna e testemunho do Evangelho.

@arcores.brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Pesquisar

Pesquisar

Categorias

Posts recentes

Informações de Contato

Rua Domingos de Morais, 2387 – Vila Mariana | CEP: 04035-000 – São Paulo – SP
Obs: Próximo ao metrô Santa Cruz

Telefone: (11) 5579-3638

WhatsApp: (11) 5579-3638

Email: igrejasaude@gmail.com

Redes sociais

Blog Sérgio Bonadiman